IRA!


É madrugada... novamente no meu quarto.Estou sozinho precisando conversar, desabafar, manter a mente ocupada com algo que não sejam devaneios de frustração pelo meu dia, que apesar de ter sido preenchido por acontecimentos óbvios, me machucam...Mas não há ninguém...Nem uma doce voz, nem uma palavra de afeto ou uma de razão... Nem um tapa verbal ou uma solução miraculosa para que eu consiga dormir pensando em algo mais importante do que os fatos que me atormentam hoje.... Não tenho com quem dividir nem com quem falar aquelas palavras que explodem da minha mente em enchurradas que não param como cascatas revoltas... que vêm lá de cima em queda livre, impossíveis de serem contidas para impactarem-se nas rochas abaixo, depois seguirem calmas pelo leito até o destino final...Está escuro lá fora, mas não tão escuro como aqui dentro... é tão duro falar e não se fazer entender. É tão duro não conseguir SE FAZER ENTENDER!!!Não sei mais a quem clamar, seja terreno ou celestial, não sei mais como agir, não sei como acalmar meu coração... seja onde eu vá as respostas não se completam, não satisfazem. Não existem mais palavras de salvação e meu corpo não aguenta mais as pedras que nele são atiradas, não consigo mais manter o mundo sorrindo enquanto se mantem em mim a mais profunda dor. Entenda, a culpa não é minha, tristeza não nasce sem razão, e eu não costumo ser assim... me acuse do que quiser, mas é dificil demais não controlar seu próprio destino, gritar e ter suas palavras abafadas... é dificil ADMITIR e ser sincero, perder pra não errar... aguentar acusações para salvar, ser humilde, compreenssivel, PARA NADA!!! NADA!!! O que, maldição querem de mim afinal???Acusem-me do que quiserem mas nunca de não ter tentando... de nao ter lutado, de nao ter mudado, não ter reagido, enfim de ter feito TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me sinto como uma pessoa atirada em uma poço profundo, afogando-se por não saber nadar, fazendo de tudo pra se manter acima da água mas não conseguindo... E aos ignorantes entenda-se, inconformidade nada tem a ver com depressão... [ao inferno sua ignorância de não ter o mínimo de sensibilidade de entender que o ser humano também pode sofrer DE VERDADE] eu sempre sou feliz, até que me machuquem... me chateia a ignorância, me fere a incompreenssão, me enoja esse estilo mediúcre e hipócrita das pessoas viverem seus dias...Tenho sangue quente, tenho vida própria, luto pelo que quero sem medo e além de cerébro possuo um coração! Detesto ter que me proteger porque os outros não pensam, nao raciocinam além dos seus umbigos... Me frustra procurar nas pessoas o que elas não conseguem dar... PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME SURPREENDA!!!!!?????? Qualquer um que pense o mesmo iria se sentir perdido em um mundo como esse... as pessoas me frustram, suas atitudes são comuns demais... prever os passos e ações futuras é enfadonho! Me causa preguiça ver que agem igual a todo mundo...Grita em mim a vontade de se fazer entender, porque cada dia é novo e eu não vou, NÃO VOU [!!!] viver meus dias me enganando, me jogando em soluções fáceis, me escondendo dos meus medos, me iludindo que é lindo o que eu JÁ VI... e chegando ao fim da vida sem ter conquistado TUDO QUE SONHEI, SEJA O QUE FOR! A vida não pode ser feita dessa vulgaridade que todo mundo pensa, esse cotidiano sem VIDA (e olha que falamos de vida, como se vive uma vida SEM VIVER???) ela me irrita!! Odeio gente morna, odeio gente sem sonhos!!! ODEIO CONFORMIDADE!!! Enojo a derrota, odeio me bloquear pq não posso confiar em uma vivalma que seja! Odeio falar tudo o que falei e ainda saber que 90% dos que lerem não vão entender o recado e distorcerem cada palavra porque seus EGOS DEFENSIVOS se ofendem ao invés de APRENDER que está errado e deviam ler mais, aprender mais e mudarem pra MELHOR. Tenham um pingo de dignidade e HONREM a oportunidade que lhes foi dada de usar seus pulmões para respirar!!!
-
-
E agora para os menos entendidos vai uma tradução do que foi dito acima e um recado direto:
AME PORRAAA!!!!!!!! Ame de verdade!!! Se entregue uma vez na vida. FAÇA VALER CADA DIA!!!!! Não esqueça os seus sonhos de infância, nos seus sonhos atuais, faça cada dia um dia especial, dê uma flor pra que ama, ou procure algo que te faça bem, abraçe seu amigo ELE NAO VAI TE COMER VIVO!!! Diga pra quem tu admira que tu o admira, tente ser GENTE e não ANIMAL!!! TENTE sair de casa dando bom dia, valorizar seu emprego e salário e PARAR DE RECLAMAR DELE, fazer o máximo que pode, chegar em casa e BEIJAR A MAE DOS SEUS FILHOS!!!! ao invés de pedir a comida, arrotar e ir dormir resmungando... ACREDITE que você pode, ACREDITE nas suas capacidades, EVOLUA!!! PENSE!!!! Existe uma cabeça que por sinal dentro tem um CÉREBRO, USE!!!! Não serja uma máquina, não é pq a TIA JOANA disse que tu tem que fazer que você precisa fazer, não é porque sua turminha de BABACAS diz que esse ou aquele é melhor que tu tem que acreditar!!! SEJA ADULTO, ASSUMA O QUE FAZ!!! ESCOLHA PELO QUE TU QUER!!! LUTE, não desista do que tu acredita, não é porque falam que você não consegue que tem que se desistir... tudo que é feito de corpo e alma TEM QUE ACONTECER... cedo ou tarde!! Se você não gosta de algo diga NAO GOSTO!!! Mas não precisa desvalorizar quem pensa diferente... RENOVE-SE, SE TU FOI UM FILHA DA PUTA no passado não quer dizer que tu tem que ser sempre o mesmo, PEÇA PERDÃO, ERGA A CABEÇA E MUDE, veja seus erros e admita-os, depois seja o melhor que você pode ser... e se mesmo assim não te VALORIZAREM, se afaste, porque com certeza NAO EVOLUIRAM COMO TU EVOLUI... ou não se importam com seu ESFORÇO pra ter MUDADO!!! PREOCUPE-SE MENOS com sua aparência, com quantos centímetros tem o seu bíceps, se o seu cabelo ta com a cor da moda, se seu vestido é repetido ou sua moto é mais "maneira" e se importe com o que SUA BOCA DIZ!!! Porque é através dela que você realmente vai mostrar na maioria das vezes quem tu é!!! Deixe de ser APARÊNCIA!!! Se for piedoso ENSINE, e sempre que puder AJUDE!!!!! Ajude sem precisar ouvir obrigado... ajude porque nem sempre todo mundo consegue sozinho, isso não é errado... É BOM AJUDAR... ARRISQUE-SE, pare de procurar segurança, busque o que te faz bem, o que te faz sentir vivo, o que te faz lembrar daquele momento pra sempre... POORRRAAA!! SE LIGA TU ACHA QUE VAI TER OUTRA VIDA PRA APROVEITAR????? O DIA QUE TU PERDEU ONTEM NAO VOLTA!!!!! ENFIM, mais resumidademente ainda FAÇA DIFERENTE DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANTENHA QUEM VC AMA PERTO DE TI!!!! PORQUE É TERRIVEL VIVER LONGE DE QUEM SE GOSTA!! NAO ESPERE pra aprender isso tarde demais!!!! Não morra sendo mais um NADA!! Mais um apático! Mais uma carcaça sem vida que só passou pela vida e não viveu! DÊ O SEU MELHOR!!! Isso não MATA!
-
-
[desculpe a quem ler os erros de português, concordância e afins... escrevi de uma vez só, na força do momento... agora posso dormir, acreditando que amanhã preciso seguir minhas próprias palavras... muito já fiz - VEJA QUEM TIVER OLHOS E CORAÇÃO PRA VER... mas os dias não param e há muito pra fazer... desculpas pela mudança de tom, pelas idéias que foram mudando durante o discursso... mas são palavras vivas, que escorrem de sentimentos vivos, e mutáveis] ... E agora começa a luta pra tentar dormir, mas já sei a resposta... é mais uma daquela lista de obviedades.

0 comentários: